18 abril 2010

DIA DAS MAES

Diadasmaes
Para o dia das mães um porta celular charmoso

17 comentários:

Lourdinha Moreira disse...

Oi Andreia, ficou uma gracinha este porta celular, bjs.

BAGUNCEIROS disse...

oi dona bonita

passei por aki
suas coisas são lindas d++++

bjs

Adriana Fernandes disse...

Ai, ai ,ai.....é um tamanquinho? amei....
agora depois passalá no meu, hein....rsrrsrsr
Bjos querida,
Dri Mello

Diva Caldas - São Paulo/SP disse...

Oi amore, gostei desse porta celular, é um luxo. Será a nossa aulinha?
Bjs
Diva Caldas

PrisArt's disse...

çlindooooooooo adorei esse sapatinho

Crys Silva disse...

Ficou muito lindinho!!!!
Parabéns Andrea!!

Pati Guerrato disse...

Muito fofo, Déa!!! Adorei!!
beijinhos,
Pati

°oO ριмєηtιηнα Oo° disse...

oi lindinha
amei este tamanquinho
parabéns pelos belos trabalhos
ja estou te seguindo
agora estou esperando sua visita
kkkkkbjos
rosypepper

Tatiana Sibovitz disse...

Que tamanquinho mais charmososo!!!
A minha cara! rssssssssss

Parabéns, Andrea

bjoooooooooooooo
Tatiana Sibovitz

Tatiana Sibovitz disse...

Que tamanquinho mais charmososo!!!
A minha cara! rssssssssss

Parabéns, Andrea

bjoooooooooooooo
Tatiana Sibovitz

Cristina disse...

Que lindo, vou adorar fazer

Cris

Idéias e Artes disse...

Ficou um arraso de lindo. Parabéns. Bjs docinhos

Unknown disse...

Nossa que lindo, super charmoso. Que criatidade.Eu quero!!! Bjos

Eva Vick disse...

Eu amo muito tudo isso !!!!

Adorei

bjs

Ateliê Andréia Neves disse...

Oi amore!!!
To bege!!!!!!
Amei o tamanquinho!!!!
PArabéns seu cantinho esta dez!!!!!!
bjim

CRIATIVIDADE EVA disse...

Que lindoooooooo. Amei este tamanquinho. Seus trabalhos são todos perfeitos. Lindos demais. Sou uma fã.

sandra disse...

Oi Andrea, olha eu aqui.
Tudo muito lindo , amei.
Bjim.